notícia

Decidido

Taça Ouro de Vôlei Masculino será realizada em General Severiano, no mês de agosto
Atualizado em 06-06-2017, 15:50

A Confederação Brasileira de Voleibol confirmou, na noite desta segunda, General Severiano como sede da Taça Ouro. Garantindo ao campeão vaga na Superliga 2017/2018, o torneio será disputado do dia 8 a 13 de agosto.

Na semana da competição, as 6 equipes participantes terão acesso à boa parte da estrutura no clube. Os visitantes terão a quadra do Ginásio Oscar Zelaya, onde serão os jogos, para treinar, o auxílio das quadras externas e alimentação na sede alvinegra. Guilherme Lopes, diretor do esporte no clube, valorizou a escolha da CBV e destacou o trabalho feito nos últimos anos.

- Fomos escolhidos pela estrutura que temos a oferecer de modo geral e isso é importante. Estamos resgatando o voleibol do clube desde 2015, já tendo batido na trave duas vezes na Superliga B. Jogar a Taça Ouro com o apoio da torcida e craques como Marcelinho aumenta a nossa chande de alcançar a vaga na Superliga e reforçar a tradição do vôlei alvinegro.

Com papel brilhante nas Superligas disputadas até agora, a torcida do Fogão terá a oportunidade de acompanhar todos os passos do time na Taça Ouro e os primeiros jogos de Marcelinho com a camisa do Clube.

Assessoria de Imprensa