notícia

A vez de Gilson

Lateral-esquerdo será titular contra o Santos, no Pacaembu
Atualizado em 06-06-2017, 15:31

O Botafogo encerrou a preparação para o jogo contra o Santos, quarta-feira, no Pacaembu, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e um nome está garantido no time de Jair Ventura. Com o entorse no joelho de Victor Luis, Gilson iniciará a partida e espera ajudar a equipe na luta por mais três pontos na competição.

- É uma oportunidade que venho esperando no Campeonato Brasileiro. É diferente iniciar uma partida do que entrar no decorrer dela. Sempre que eu entro procuro dá o meu melhor. Espero fazer um bom jogo junto com os meus companheiros - disse o lateral.

Confira os demais trechos da entrevista coletiva de Gilson:

DESFALQUES

- Ficamos tristes pelas lesões, infelizmente o calendário é bem corrido, muito cheio. Estamos disputando várias competições, as contusões acabam acontecendo. Temos que entrar em campo sem deixar cair o rendimento da equipe. São jogadores que fazem falta, mas quem entrar vai manter o mesmo equilíbrio.
 
EQUIPE DO SANTOS

- Perigosa em qualquer circunstância. Eles não começaram bem o Brasileiro, mas estão no mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil. Temos que entrar ligados, vai ser difícil. Precisamos ter atenção para alcançar um bom resultado.
 
JOGO NO PACAEMBU

- Na Vila é diferente, eles colocam um ritmo muito forte. Difícil conquistar ponto lá. No Pacaembu acho que a pressão é um pouco menor, mas temos que ter equilíbrio para conquistar a vitória.
 

PRESIDENTE NO TREINO

- Apoio. O presidente sempre está presente. Ele sempre está aqui nos incentivando. Foi um conversa tranquila, nada demais -
 
VIRTUDES DO GILSON

- A primeira função do lateral é marcar, isso é básico. Mas se tiver a oportunidade de chegar na frente, com qualidade, vou procurar ajudar meus companheiros -
 
MONTILLO RECUPERADO

- Dispensa comentários. É um craque, na minha opinião. Está fazendo falta. Ele está louco para retornar. Quando voltar a jogar vai nos ajudar muito e dar muitas alegrias. O Botafogo vai ganhar muito com ele. É um amigo nosso, um cara experiente, estamos felizes por ele.
 
CONDICIONAMENTO FÍSICO

- Nós que não começamos jogando, entrando na parte final, temos que nos preparar bem no decorrer da semana, pra quando surgir a oportunidade corresponder à altura, não sentir fisicamente.

Confira a galeria de fotos do treino desta terça-feira nas imagens de Satiro Sodré/SSPress/BFR!

Assessoria de Imprensa