notícia

Em solo argentino

Botafogo desembarca em Buenos Aires de olho na liderança do Grupo 1 da Libertadores
Atualizado em 23-05-2017, 23:00

Após treinar pela manhã no Estádio Nilton Santos, o Glorioso desembarcou na noite desta terça-feira (23/05) em Buenos Aires, cidade onde enfrentará o Estudiantes. O duelo entre argentinos e brasileiros acontecerá na quinta-feira (25/05), às 21h45, o Estádio José Luis Meiszner, válido pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Já classificado, o Alvinegro não quer deixar o ritmo cair e promete empenho máximo para sair da capital portenha com um resultado positivo. Uma vitória ou até mesmo um empate/derrota (dependendo do resultado entre Atlético-COL e Barcelona-EQU) pode dar a equipe de Jair Ventura o primeiro lugar do grupo 1.

Um dos mais motivados do elenco é o General Igor Rabello, que poderá disputar a sua primeira partida internacional fora de casa com a camisa do Fogão. Segundo o zagueiro, a tarefa não será fácil mas a confiança é total na força do grupo para a conquista de um resultado satisfatório.

- Sabemos da importância dessa partida para a gente. Será um duelo complicado, pois do outro lado existe um time bastante qualificado e que contará com o apoio da sua torcida, mas nós já mostramos do que somos capazes de fazer. Temos totais condições de fazer um bom jogo para voltar para casa com o nosso objetivo. - disse o defensor.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Nesta quarta, às 16h, o elenco do Glorioso finaliza a preparação visando o duelo pela Libertadores, no CT do River Plate.

Fabio de Paula