notícia

Prontos para o jogo

Dória destaca semana de trabalho intenso e foco para voltar a vencer
Atualizado em 26-04-2014, 11:55

A semana de trabalho foi proveitosa para o elenco alvinegro, que está pronto para a partida contra o Internacional, domingo, às 16h, no Maracanã. No treino deste sábado, o treinador Vagner Mancini enfatizou a jogada de bola parada e encerrou a atividade com um animado rachão.

De olho no Internacional, o zagueiro Dória falou sobre os esforços necessários para neutralizar o time gaúcho e sair do Maracanã com a vitória.

"A entrega ter que ser máxima, até não aguentar mais. Vencemos alguns jogos nesse ano na técnina, maa tem dia que tem que ser na vontade. O mais importante é sair com a vitória, que é o que mais queremos", disse o jovem zagueiro.

Após um período com a Seleção Brasileira, o zagueiro teve a oportunidade de trabalhar mais tempo com Mancini e aprovou a formatação de uma equipe considerada mais leve.

"O time vai ficar um pouco mais ágil. A bola vai ficar mais na frente e temos que procurar ficar com ela. Por ser na nossa casa, temos que tomar as rédeas do jogo", comentou Dória.

Dória, inclusive, elogiou Vagner Mancini e frizou que o pensamento do time no momento é somente voltar a vencer.

"O professor é conhecido por ser um cara bastante líder, já nos acolheu e passou sua forma de trabalhar para nós. Tivemos uma semaa mais forte e entendemos que tinha que ser assim.Conversamos entre nós e sabemos que temos que mudar, melhorar", finalizou o camisa 21.

O Botafogo enfrentará o Internacional no domingo, às 16, no Maracanã. A partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro marcará a estreia de Emerson Sheik, que fará a dupla de ataque ao lado de Zeballos.

Marcos Silva