notícia

Menino de Ouro

Isaac Souza vence na Plataforma e se classifica para o Mundial
Atualizado em 21-05-2017, 10:00

Atletas do Botafogo, Isaac Souza, Giovana Pedroso e Andressa Mendes conquistaram medalhas de ouro, neste sábado, na Taça Brasil de Saltos Ornamentais. No Maria Lenk, a dupla estreante venceu a prova na Plataforma Sincronizada, enquanto Isaac teve a melhor nota na Plataforma Masculina. O alvinegro se garantiu no Mundial em Budapeste assim como Giovana, na Plataforma.

Cercado de boas energias, Isaac melhorou sua nota da fase eliminatória e somou 454,55 pontos contra 380,70 do segundo colocado. A medalha de ouro veio com muita emoção sob aplausos de todo Maria Lenk e passaporte para o Mundial, que será disputado em julho. Giovana Pedrosa também garantiu vaga no torneio ao confirmar a medalha de prata na Plataforma Feminina, com 308,10 pontos.

Dupla estreante em competições oficiais, Giovana Pedrosa e Andressa Mendes subiram no lugar mais alto do pódio na Plataforma Sincronizada. As alvinegras tiveram 278,64 pontos enquanto a Natali e Nicoli Cruz, medalhas de prata, ficaram nos 259,53. Um ótimo início para a dupla de botafoguenses. 

Confira a galeria de fotos( Créditos: Satiro Sodré)

Troféu Brasil de Saltos Ornamentais

Assessoria de Imprensa