notícia

Também por Nilton

Abençoado pela 6 de Nilton Santos, Victor Luis quer classificação em homenagem ao ídolo
Atualizado em 16-05-2017, 12:51

O dia 16 de maio nunca mais será o mesmo sem Nilton Santos, que faria 92 anos. Mas como uma boa Enciclopédia, ficaram os ensinamentos e inspiração para muitos. Com a honra de vestir a camisa 6, o lateral-esquerdo Victor Luis, focado para o jogo diante do Atlético Nacional, pela Copa Conmebol Libertadores Bridgstone, quer a classificação na competição também pelo ídolo alvinegro. Um belo presente no Estádio Nilton Santos.

- Com certeza seria o melhor presente para o Nilton e para nós também né, que estamos vivendo esse momento Glorioso do Botafogo. Estamos fazendo por onde e acho que uma vitória e a classificação será importante para todos - disse Victor Luis.

Com a cabeça no lugar, Victor Luis acalmou os torcedores quanto ao revés sofrido na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio. Superado, é momento de concentrar as forças por uma classificação diante da torcida alvinegra.

- Acho que agora não é momento de desespero. Sabemos da nossa qualidade e do quanto que podemos render. Temos também a nossa autocrítica e autocobrança, o que é o mais importante. Sabemos do peso do jogo de quinta-feira e o importante é o grupo estar unido e fechado, bem nos treinamentos, para que no dia possamos fazer um grande jogo - lembrou.

O Botafogo enfrentará o Atlético Nacional, quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, às 21h45. Com uma situação favorável, uma simples vitória ou até um empate pode classifica o Alvinegro. Victor Luis lembrou da importância do apoio da torcida alvinegra, que já provou fazer bonito em casa.  

- Não preciso nem falar da importância do nosso torcedor. Eles têm comparecido nos jogos e ressalto que a importância deles na arquibancada é muito grande. Que continue essa união com o nosso torcedor e que possamos dar essa grande vitória para eles - encerrou.

Marcos Silva