notícia

#BotafogoÉTopper

Novos uniformes do Fogão são lançados no Estádio Nilton Santos
Atualizado em 06-05-2017, 18h40

O Botafogo e a  Topper – marca especialista no futebol brasileiro – lançaram neste sábado, 6 de maio, no Estádio Nilton Santos, os novos uniformes para a temporada 2017 do Glorioso! Para os lançamentos, a aposta é em uma coleção com diferenciais que aliam design arrojado e funcionalidade, contribuindo para uma melhor performance dos jogadores.

Compre os novos uniformes na Loja Oficial do Botafogo! Clique aqui e veja!

O evento de gala teve a presença de mais de 2 mil botafoguenses, música ao vivo, promoção da Rádio FM O Dia, diversão para crianças, Diretoria, ídolos, patrocinadores, jogadores do profissional, da base e dos esportes.

Seguindo as camisas históricas do Botafogo, a camisa 1 possui design com gola polo e as tradicionais faixas pretas e brancas confeccionadas em fio tinto com detalhe brilhante na faixa branca.


(Artes: Gabriel Assis / BFR. Fotos: Vitor Silva / SS Press / BFR)

Com meia gola polo e detalhe em “V”, a camisa 2 também promete enlouquecer os torcedores. Em tecido mescla, possui uma estampa sublimada trazendo um efeito gráfico reticulado em degradê e recorte superior em preto nas mangas que passa pelos ombros.

Já a camisa 3 é predominante na cor branca, com tecido trabalhado alternando listras opacas e brilhantes. Possui mangas pretas com recorte diferenciado e gola em “V” em retilínea.



Todas as camisas de jogo receberam escudo do clube e logo da Topper em tecnologia termocolante com corte a laser, contribuindo para ainda maior conforto dos atletas, pois reduz o atrito entre a peça e o corpo do jogador durante as partidas. Na frente das camisas e próximo à barra, os uniformes contam com a etiqueta termocolante de legitimidade nas cores prata e preta em efeito 3D e o selo comemorativo do título do Campeonato Carioca de 1907 com a frase “Campeão desde 1907” em baixo relevo.

Outra aposta da Topper para os novos mantos são as mangas com recorte de 4 cm na barra e etiqueta listrada preta e branca com logo da marca, além de números e fontes dos uniformes especiais desenvolvidos pela Topper e recortes em mesh nas laterais e barra da peça para maior conforte e respirabildiade.

Outras peças da coleção

As camisas de goleiros contam com grafismo em efeito degradê nas cores azul com verde e cinza com laranja. A gola desenvolvida em punho e em material da própria camisa tem design exclusivo dos uniformes produzidos pela Topper.

As camisas de treino têm gola redonda e surgem em tecido com efeito mescla nas cores cinza e petróleo, sendo que essa última versão também possui opção em regata. Já as camisas de aquecimento apresentam um efeito de camuflagem “digital” em tom sobre tom.

Além dos uniformes e demais produtos para o time de futebol do Glorioso, o lançamento contempla também produtos para as equipes que disputam esportes olímpicos pelo Botafogo, como voleibol, basquete, natação e remo.

Confira galeria especial de fotos de Vitor Silva / SS Press / Botafogo!

 

Todos os produtos da nova coleção do Botafogo de Futebol e Regatas contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, proporcionando maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

Camisa feminina do Botafogo

As novas camisas 1, 2 e 3, camisas de goleiro, femininas, juvenis, de treino, concentração e aquecimento estarão à venda a partir deste sábado (6) nas lojas oficiais do Botafogo. As camisas 1, 2 e 3 serão comercializadas pelo preço sugerido de R$ 249,99.

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Saiba mais sobre a Topper:

Site: www.topper.com.br

Facebook: www.facebook.com/TopperBrasil

Instagram: www.instagram.com/TopperBrasil