notícia

Fez falta

Botafogo sente ausência de Jamaal Smith e Joinville vence por 66 a 62
Atualizado em 14-04-2017, 19:15

Em jogo válido pela 9ª rodada na Liga Ouro de Basquete, o Joinville venceu o Botafogo, sem Jamaal Smith, em General Severiano, na tarde deste sábado. Os dois times travaram um interessante duelo, que terminou em 66 a 62 para os visitantes.

Sem o seu principal jogador na temporada, Jamaal Smith, o Alvinegro fez um bom primeiro período e venceu por 18 a 17, com destaque para os rebotes e cestas de Abner. Na sequência, os visitantes fizeram uma corrida de 8 a 0, que foi recuperada pelo Fogão ao longo do quarto. O Joinville terminou o primeiro tempo na frente, vencendo por 34 a 33.

A conversa no vestiário serviu para os dois times reforçarem, ainda mais, suas defesas. Pior para o Botafogo que chegou aos 7 pontos e sofreu 12. Em desvantagem para o último quarto, Arnaldinho veio para quadra e chamou a responsabilidade. O capitão alvinegro fez 13 pontos e deu 2 assistências, mas não foram suficientes para o Fogão conquistar a oitava vitória na Liga Ouro. A equipe do técnico Márcio Andrade lutou até os últimos segundos, mas saiu da quadra do Oscar Zelaya superado por 66 a 62.

fogonaliga

Os times voltam a se enfrentar neste domingo, às 10h30, em General Severiano.

 

Walner Junior