notícia

Briga no alto

Botafogo recebe o Joinville nesta sexta, pela Liga Ouro de Basquete
Atualizado em 11-04-2017, 22:30

Firme na liderança da Liga Ouro, o Botafogo tem um grande desafio neste sexta: o Joinville, terceiro colocado na tabela. A partida acontece em General Severiano, às 17h, e torcedores com a camisa gloriosa têm ENTRADA FRANCA. 

 O confronto tem a expectativa de ser um dos mais difíceis para o Alvinegro, que mantém os 100% de aproveitamento em casa. Os catarinenses fazem uma campanha regular, com destaque para os jogos sem o mando de quadra onde acumulam 2 vitórias e 2 derrotas por uma bola. Márcio Andrade, técnico do Alvinegro espera confrontos difíceis para o Botafogo neste fim de semana.

- Sempre vamos pensando na vitória, ainda mais jogando em casa. Sei que teremos 2 jogos difíceis pela frente,estamos trabalhando muito e a nossa equipe vai ter que se superar mais uma vez.

Pelo lado alvinegro, a dupla Jamaal Smith e Arnaldinho segue brilhando. O norte-americano tem média 15.8 pontos e lidera as estatísticas de assistências, com 5, enquanto o capitão do time anota 12 por jogo. Além da dupla, outro jogador que tem dado o que falar nesta Liga Ouro é Abner. O pivô já atingiu 3 duplos-duplos na temporada e se tornou um grande representante da força botafoguense dentro do garrafão, com média de 8.4 rebotes por duelo.

A torcida está convocada para mais um jogo de basquete, em General Severiano, e empurrar o Glorioso para o Novo Basquete Brasil.

fogonaliga

Assessoria de Imprensa