notícia

Copa do Brasil Sub-20

Fogão decide vaga contra Ponte Preta, nesta quarta, às 15h, no Nilton Santos. Vamos apoiar!
Atualizado em 11-04-2017, 16:30

É decisão! Nesta quarta-feira (12/04), às 15h, as equipes Sub-20 de Botafogo e Ponte Preta duelarão por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil, no Nilton Santos. 

Para assistir o confronto no estádio, basta o torcedor alvinegro comparecer com 1 kg de alimento não perecível e acessar pelo portão oeste. Como opção para quem não puder estar presente, a Rádio Botafogo Oficial irá transmitir o jogo ao vivo. Vamos apoiar!

Após o empate por 2 a 2 no Moisés Lucarelli, o Alvinegro pode se classificar até com um empate por 0 a 0 ou por 1 a 1, mas para o treinador Eduardo Barroca o fator casa e o apoio da torcida serão fundamentais para buscar uma classificação sem muitos sustos. 

- A importância de jogar em casa é grande. Conseguimos um empate com gols fora de casa, um resultado por 2 a 2 na Copa do Brasil contra uma equipe forte como a Ponte Petra é sempre um bom resultado. A gente se sente muito bem jogando Nilton santos, com gramado e ambiente bons. As pessoas que vão assistir os nossos jogos estão sempre nos apoiando, então temos tudo para fazer um grande jogo e passar de fase. - falou.    

Informações gerais:

Partida: Botafogo x Ponte Preta - 1ª fase - Jogo de volta - Copa do Brasil Sub-20
Horário: 15h
Local: Estádio Nilton Santos
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível
Entrada: Botafogo - Setor Oeste Inferior / Visitante - Sul
Transmissão: Rádio Botafogo Oficial

Assessoria de Imprensa