notícia

Basquete Masters

Na estreia do Campeonato Estadual, Botafogo faz 96 a 50 sobre o Jéquia
Atualizado em 10-04-2017, 12:22

Defendendo o bicampeonato Carioca Masters de Basquete, o Botafogo estreou neste sábado contra o Jéquia e venceu por 96 a 50. Os Alvinegros tiveram uma ótima atuação, em General Severiano, confirmando que vem forte na briga pela tri.

O primeiro quarto da partida foi marcado por uma defesa muito forte, nas duas equipes, onde foram totalizados apenas 9 pontos: 6 do Botafogo e 3 do Jéquia. A partir daí, os times conseguiram se organizar melhor no ataque e converter os arremessos. Melhor para o Fogão, que venceu a segunda parcial por 20 a 14, fechando o primeiro tempo em 26 a 17.

Voltando para a última parte do jogo, o Glorioso deu um show no terceiro quarto. Com um ritmo impressionante, fez 68 pontos na partida e encaminhou o primeiro triunfo na competição, com facilidade. A partida continuou num bom ritmo e foi encerrada em incríveis 96 a 50 para o atual bicampeão carioca.

Na segunda rodada do Estadual, o Botafogo enfrentará o Salgueiro, neste sábado. O duelo acontecerá às 15h, em General Severiano.

 

Assessoria de Imprensa