notícia

Chuva de gols

No CEFAT, Sub-15 e Sub-17 do Fogão goleiam o Nova Iguaçu e estão no G4 na Taça Guanabara
Atualizado em 08-04-2017, 20:00

A garotada alvinegra teve um dia de inspiração e de muitos gols! Na manhã deste sábado (08/04), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Glorioso deram um verdadeiro show de bola e golearam as equipes do Nova Iguaçu, em partidas válidas pela 4ª rodada da competição, realizadas no CEFAT, em Várzea das Moças.

No primeiro duelo, a galera do Sub-15 alvinegro, dirigido pelo treinador Daniel Barboza, iniciou o dia com o pé direito e com direito a um hat-trick do atacante Padela. Bonfim também fez o seu e garantiu a vitória do Alvinegro por 4 a 0.

Em sequência, foi a vez do Sub-17 do Glorioso também mostrar sua força coletiva e seu poder ofensivo. A equipe foi comandada por Thiago Aprigio (auxiliar de Phelipe Leal que está em viagem com a Seleção Sub-17), venceu o rival pelo placar de 4 a 1, com dois gols de Luan Henrique, um de Barbosa e um de Marcello.

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO SUB-17 ALVINEGRO:

Com os triunfos, tanto o Sub-15 quanto o Sub-17 alvinegro, estão dentro do G4 da Taça Guanabara, batalhando por uma vaga nas fases finais do campeonato. No próximo sábado (15/04), as equipes do Fogão terão o clássico diante o Vasco da Gama, novamente no CEFAT.

Assessoria de Imprensa