notícia

Inspiração para a virada

Botafogo pega o Sesc neste sábado, pela Superliga B, no segundo jogo da semifinal
Atualizado em 06-04-2017, 17:25

Atrás na série, o Botafogo enfrenta o Sesc neste sábado, às 14h, no Hebraica RJ, pelo segundo jogo da semifinal. O Alvinegro precisa vencer para forçar o jogo desempate e repetir o feito da fase anterior, na virada contra a UPIS. Uma parte reduzida de ingressos está direcionada para os botafoguenses e o jogo terá transmissão da Rede TV.

O primeiro confronto entre as equipes foi marcado pelo forte apoio vindo das arquibancadas e a luta dentro de quadra. O Glorioso fez uma boa partida e foi superado em dois sets por detalhes. A linha de passe e as viradas de bola foram executadas de maneiras precisas durante a maioria do jogo, o que ajudou a equilibrar as ações e apontam para mais um duelo acirrado entre Sesc e Botafogo.

A inspiração para a virada vem de General Severiano. Nas quartas, o Alvinegro também saiu atrás da UPIS, mas em dois jogos, em casa, inverteu o quadro e se classificou. Agora, o time do técnico Mauro Lima terá pela frente a missão de virar a série fora de casa para dar mais um passo rumo à elite.

Assessoria de Imprensa