notícia

Superliga B

Botafogo sai atrás na série contra o Sesc-RJ e, agora, busca virada fora de casa
Atualizado em 02-04-2017, 22:30

Jogando com apoio incondicional da torcida, o Botafogo foi superado por 3 sets a 0 pelo Sesc-RJ na noite deste sábado, pela semifinal da Superliga B. A equipe lutou muito e teve uma boa atuação, porém não foi o suficiente para sair vencedor no primeiro jogo da série. Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 19h, no Hebraica, e o Alvinegro precisa vencer para forçar o terceiro jogo. 

A torcida do Glorioso fez valer o mando de quadra e incendiou o início do jogo. O time do técnico Mauro Lima aproveitou o momento, fez um bom primeiro set e trocou a liderança no placar com regularidade. No fim, os visitantes fecharam a parcial em 25 a 21. Com muita garra, os botafoguenses mantiveram o padrão do primeiro set, principalmente no passe, e igualaram as ações na maioria do tempo.  O Sesc-RJ foi superior da reta final no período até o fim da partida, vencendo o segundo set por 25 a 21 e o terceiro com 26 a 16.

Um dos destaques do Botafogo na partida, Najari agradeceu a participação da torcida.

- Sabíamos da dificuldade do jogo, fizemos dois bons sets mas não conseguimos a vitória. Quero agradecer a essa torcida maravilhosa pela presença nesses 3 jogos e dizer que eles realmente foram o nosso sétimo jogador. Vamos fazer de tudo para buscar essa virada no Hebraica.

O segundo jogo da série acontece no próximo sábado, às 19h, no Ginásio do Hebraica.  

 

Walner Junior