notícia

Bem-vinda, TIM!

Empresa é nova patrocinadora do Botafogo e estampará sua marca nos números da camisa
Atualizado em 31-03-2017, 20h50

A TIM entra em campo com os grandes clubes cariocas. A operadora acaba de fechar patrocínio com o Botafogo e estampará sua marca dentro dos números nas camisas de jogo e em outros materiais, além de realizar diversas ações com os times e seus torcedores. O movimento marca a relevância do mercado carioca para a companhia, que espera se aproximar dos torcedores com uma série de iniciativas ao longo do ano.

- Desde o início da nossa atuação no país, há quase 20 anos, a sede da TIM sempre esteve no Rio de Janeiro. A empresa é carioca e quer reforçar ainda mais a sua identidade com os moradores da cidade. O apoio a uma das suas maiores paixões – o futebol – nos conecta com o torcedor e, ao mesmo tempo, colabora com a caminhada de sucesso dos clubes do Rio, que são tão importantes no cenário do esporte brasileiro. Estamos muito felizes com as novas parcerias e animados com todas as ações que podem surgir a partir desses acordos - conta Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.

A logo da TIM estará exposta dentro da numeração das camisas de jogo, formato de patrocínio lançado pela própria operadora em sua primeira incursão no esporte, em 2010. A estreia das novas camisas deve acontecer ainda no Campeonato Carioca, na primeira quinzena de abril. A marca também aparecerá nos uniformes de treino, nos backdrops dos clubes, nos ônibus que transportam os jogadores e em placas nos Centros de Treinamento.

- É com satisfação que o Botafogo associa a sua marca à TIM, uma gigante do mercado brasileiro. O Clube vive um momento de importantes desafios no futebol e o patrocínio vem para nos tornar mais fortes. Esperamos desenvolver e aprofundar esta parceria, cada vez mais, com excelentes resultados para ambas as partes - destacou o Presidente Carlos Eduardo Pereira.

Sobre a TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado, sobretudo, em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos, apostando cada vez mais em uma robusta rede de dados combinada com a oferta de serviços digitais inovadores do mercado.

A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país. Em 2016, a companhia mais que triplicou o número de cidades conectadas, somando duas vezes mais locais cobertos do que a segunda colocada.

A TIM também é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br) que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.