notícia

Papai Joel

Com segundo filho a caminho, atacante Camaronês marca primeiro gol pelo Botafogo
Atualizado em 29-03-2017, 13:11

Joel chegou ao Botafogo durante a pré-temporada, correu atrás por uma oportunidade e ela chegou na partida contra o Bangu, pelo Estadual. Titular, o atacante camaronês foi bem e marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. O momento não poderia ser melhor, já que Joel, pai de Sophie, terá mais um filho. Comemoração especial e expectativa por novas oportunidades para homenagear seus pequenos.

- Fico muito feliz pela vitória. Precisávamos para passarmos nossos concorrentes na tabela e essa vitória foi fundamental. Foi meu primeiro gol com a camisa do Botafogo também e espero que seja o primeiro de muitos. Atacante vive de gols e é só trabalhar para que isso continue. Dá mais tranquilidade para trabalhar. Serei pai pela segunda vez, já tenho uma filha, a Sophie. Foi uma notícia muito boa, me dá mais ânimo para continuar - disse.

Inscrito na Copa Libertadores, Joel vive a expectativa de ser um dos escolhidos por Jair Ventura. Pés no chão, o atacante seguirá fazendo seu trabalho para virar uma opção frequente para o treinador. Joel parece ter entendido a meritocracia de Jair Ventura.

- Sempre treinei forte e esperava as oportunidades. Temos mais de trinta jogadores aqui e só dezoito podem ir para o jogo. Fica difícil também para escolher, mas o jogador que se escala nos treinos. A Libertadores é a maior competição da América Latina, uma experiência única, que todos os clubes lutam para jogar. Vemos vários tipos de jogos, muito disputados e na raça. Poder disputar esse campeonato é uma oportunidade única - encerrou.

O Botafogo de Joel volta a campo na quinta-feira, às 19h30, diante da Portuguesa, em Los Lários. O Glorioso soma 7 pontos na Taça Rio.

Marcos Silva