notícia

Agudo

Após boa atuação, Fernandes se coloca à disposição para atuar também como meia
Atualizado em 27-03-2017, 18:23

Fernandes recebeu a oportunidade de Jair Ventura, entrou no intervalo da partida contra o Bangu, no último domingo, e contribuiu bastante para a vitória alvinegra por 2 a 0. Fernandes não marcou, mas entrou como um organizador, com mais chances de subir ao ataque. O resultado foi um pênalti sofrido e duas boas oportunidades de gol. A prova que o volante também sabe chegar e pode ajudar lá na frente.

- Avalio minha atuação como positiva. Venho trabalhando forte nos treinos e ontem apareceu a oportunidade. Pude fazer um bom trabalho na parte ofensiva e defensiva. Fico feliz pela minha atuação. Joguei mais como meia, indo mais na frente. A disputa está boa, se precisar de um volante também estarei à disposição. Estarei preparado para aproveitar oportunidades - disse.

E as coisas estão melhores ainda para o jovem criado na base do Fogão. Com o Botafogo na fase de grupos da Libertadores, Fernandes foi inscrito na competição e também poderá ajudar o Botafogo.

- Um campeonato que nunca disputei e pude ser inscrito nessa segunda chance. Estou preparado para ajudar e com sede de jogo. O Jair preza pela meritocracia. Sempre cobra o que pede. A cada treino e jogo temos que buscar melhorar para estarmos prontos quando a oportunidade aparecer - frisou.

Bem no aspecto ofensivo ao substituir Montillo, Fernandes não fugiu da responsabilidade e se colocou à disposição para ajudar também por aquele setor do campo.

- Estou à disposição para essa função também. Estarei aqui para ajudar o grupo a sair com o resultado positivo - encerrou.

O Botafogo volta a campo no Campeonato Estadual na quinta-feira, às 19h30, no Estádio de Los Lários, em Xerém.

Marcos Silva