notícia

Todos juntos!

Buscando a virada na série, Botafogo joga neste sábado pela Superliga B, em casa
Atualizado em 23-03-2017, 19:50

O Botafogo entra em quadra neste sábado, às 19h30, em General Severiano, contra a UPIS, para o segundo jogo nas quartas de final da Superliga B.  No primeiro encontro, os brasilienses ficaram com a vitória, por 3 sets a 2, e agora o Alvinegro precisa do triunfo para forçar o jogo desempate. A entrada no jogo é FRANCA, e os torcedores estão convocados para essa missão.


No último domingo, as equipes se enfrentaram em Brasília e a UPIS foi levou a melhor. Venceu por 3 sets a 2 e agora está a uma vitória da vaga. Para o Alvinegro, que foi superado nas 2 primeiras parciais, o que ficou do jogo foi a reação do time para levar o jogo ao quinto e último set, segundo Alex Damião.


- Eles aproveitaram o fator casa e conseguiram a vitória, mas a gente levou uma parte positiva também. Estávamos perdendo por 2 sets e conseguimos ainda levar o jogo pro tiebreak, infelizmente perdemos. Temos 2 jogos em casa para ganhar e agora é nossa vez de tirar proveito do mando de quadra.


Será o primeiro jogo no remodelado Ginásio Oscar Zelaya, agora alvinegro e com a estrela solitária na arquibancada. O oposto do time também comentou essa nova sensação e convocou a torcida.

- Cara, eu estou muito empolgado, ficou bonito demais. Sábado com esse Ginásio e com nossa torcida aqui, vai ser muito difícil ganhar da gente. Eles são  o nosso sétimo jogador e o público mais atuante da Superliga. Encher as arquibancadas e nos ajudar é crucial e será mais um fator determinante para conseguirmos essa virada.

Em caso de vitória alvinegra, as equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira, novamente em General Severiano, às 19h30. O Glorioso adquiriu a vantagem do mando do terceiro mando de quadra, devido à melhor posição na primeira fase da Superliga B(4º colocado).  A  entrada é FRANCA para os torcedores do Botafogo, que estão convocados. 

Venham empurrar o vôlei do Glorioso nessa decisão, rumo a elite do voleibol!

 

Walner Junior