notícia

Potencial enorme

Elogiado por Mancini, Emerson Sheik faz seu primeiro treino no Botafogo
Atualizado em 18-04-2014, 13:34

O treino desta sexta-feira contou com a presença do atacante Emerson Sheik. Sem condições de jogo para a estreia contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, o atacante inicia a preparação para estar à disposição já na partida contra o Internacional, válida pela 2ª rodada da competição.

Emerson chegou no campo anexo do Stadium Rio acompanhado pelo lateral Julio Cesar e logo sentiu-se em casa. Com um sorriso no rosto, o atacante de 35 anos sentou ao lado dos seus companheiros e ouviu as orientações de Vagner Mancini. Enquanto a equipe realizada um coletivo, Emerson correu por mais de trinta minutos em volta do campo sob os cuidados da preparação física.

Treino do Botafogo

Após a atividade, o treinador Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e elogiou o novo reforço para o sitema ofensivo alvinegro.

"Ele tem um potencial enorme. O Emerson tem muita coisa a passar não só pelo que joga, mas no dia a dia. A partir do momento que estamos diante de um campeão na vida e no esporte, temos a oportunidade de entender como ele chegou e fez diferença".

Marcos Silva