notícia

4 mil felizardos

Botafogo faz evento no Nilton Santos com tour e autógrafos de Montillo, Camilo e Pimpão
Atualizado em 04-03-2017, 20:40



Não faltaram bons motivos para 4 mil alvinegros saírem de sorriso aberto do Estádio Nilton Santos na tarde deste sábado. É bem verdade que não teve jogo, mas a série de atrações do  "Fogão Me Chama", evento  organizado pelas Vice-Presidências de Marketing e Estádios, tornaram o dia muito especial, com direito a sessão de autógrafos com Montillo, Camilo e Pimpão.

 

- Estamos muito felizes com o resultado dessa ação de marketing. Foi um momento de confraternização, uma retribuição do Botafogo à torcida que tem feito a sua parte. Foi muito legal ver 4 mil pessoas aqui - destacou o Vice-Presidente de Marketing Marcio Padilha.

Para se ter uma ideia de como foi o evento, houve food trucks com hambúrgueres, doces e cervejas artesanais, além de boa música. 

Uma feirinha literária reuniu grandes livros sobre o Fogão, sendo mais uma grande atração do evento. Teve ainda Loja Oficial com os novos lançamentos do clube: parada obrigatória. Esteve cheia do início ao fim.

- O Estádio Nilton Santos tem uma vocação para grandes eventos. O sucesso da ação de hoje é um grande exemplo disso - frisou o Vice-Presidente de Estádios Anderson Simões.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO NAS IMAGENS DE VITOR SILVA/SS PRESS/BFR:



Assessoria de Imprensa