notícia

Jogo de vontade

Dudu Cearense quer Botafogo firme contra o Boavista pelo orgulho de defender o Glorioso
Atualizado em 17-02-2017, 16:32

O Botafogo não pode ir mais à decisão da Taça Guanabara, mas segue firme na Copa Libertadores da América e terá uma decisão contra o Olimpia, quarta-feira, no Paraguai. Mas antes, no domingo, diante do Boavista, o Botafogo terá de cumprir seu compromisso e não quer fazer feio em Bacaxá por alguns motivos. Jair Ventura estará de olho, quem for bem pode receber novas chances, além do dever de sempre jogar para ganhar pelo peso de vestir a camisa alvinegra.

- Vou contra o Boavista com a maior vontade. se jogarmos mal ou jogarmos bem seremos criticados ou elogiados. Estamos sujeitos. Não quero entrar para perder, nao é para saber se não vamos para a final. Sou automotivado e o jogo mais importante é o próximo. Estou defendendo as cores do Botafogo, entidade importante, e quero fazer o melhor para minha equipe - disse Dudu Cearense.

O experiente volante será um dos nomes mais da equipe diante do Boavista. Conhecedor do mundo da bola, Dudu sabe valorizar uma partida, mais uma chance de mostrar seu trabalho e se fazer presente no cenário competitivo do futebol. Dudu deixou seu recado sobre o jogo e espera um Botafogo com mentalidade vencedora.

- Quando saí do Fortaleza me chamaram de maluco porque o Botafogo estava quase caindo. coloquei na minha cabeça de chegar na Libertadores. Fico feliz porque tento colocar uma mentalidade vencedora. Não quero desculpas. Temos jogo importante domingo, não tem lugar pra perdedor no futebol. Espero que os mais jovens peguem isso e estou cobrando. Não vou ficar aqui eternamente - contou.

O adversário de domingo também será especial para Dudu por outro motivo, o reencontro com o lendário Joel Santana, treinador que já o ajudou muito.

- Joel é pai pra mim e, depois do Mario Sergio,me ajudou. sou grato eternamente. Vou dar um abraço e minha camisa será pra ele. Temos jogadores experientes e respeito todos. Não é clima de guerra, jogo de verdade - encerrou.

Confira a galeria de fotos do treino desta sexta-feira nas imagens de Vítor Silva/SSPress/BFR!

 


Assessoria de Imprensa