notícia

Superliga B de Vôlei

Botafogo joga bem mas não vence o Sesc - RJ
Atualizado em 11-02-2017, 21:30

Botafogo e Sesc-RJ mediram forças dentro da quadra pela quinta rodada na Superliga B de vôlei na tarde deste sábado. O jogo aconteceu no Hebraica e o atual líder da competição levou a melhor sobre o Alvinegro por 3 sets a 1. 

Antes da bola subir, foi prestado um minuto de silêncio pelo falecimento de Henrique Damião Filho, pai do oposto alvinegro Alex Damião. Logo no início da partida, o Botafogo mostrou suas credenciais e alternou a liderança do placar até a metade do set com o time visitante, porém, no fim, a equipe do técnico Giovani Gávio fechou a parcial em 25 a 21. No segundo set, o Alvinegro comandou o placar do início ao fim e, com uma ótima exibição, venceu por 25 a 21. Foi o primeiro set em que o SESC-RJ foi derrotado nesta Superliga B.

Na volta para a continuação do jogo, o Botafogo não conseguiu manter o nível de atuação do segundo set e mesmo com muita garra, força e concentração, não conseguiu evitar o triunfo dos mandantes. Em parciais 25x20 e 25x13, o Sesc fechou o jogo em 3 sets a 1. 

A próxima partida acontece no dia 4 de março contra o Alfa/Motecristo/Teuto, em General Severiano, às 19:30H.  


Walner Junior