notícia

Emocionante

Presidente Carlos Eduardo Pereira cita bênção de Carlito Rocha e exalta elenco alvinegro
Atualizado em 09-02-2017, 00:36

O Botafogo passou pelo Colo Colo e avançou na Copa Libertadores da América. Junto com a delegação alvinegra no Chile, o Presidente Carlos Eduardo Pereira vibrou como todo botafoguense e falou sobre a heroica classificação em entrevista ao canal Fox Sports.

- Foi emocionante. Enfrentaram aqui muitas dificuldades e o Botafogo sai com um belíssimo resultado, podendo dar um salto importante. Agora vamos aguardar nosso próximo adversário. Na quarta-feira esperamos toda torcida conosco novamente no Estádio Nilton Santos para darmos mais um passo, mas antes, no domingo, contra o Flamengo para mantermos nossa invencibilidade - disse Carlos Eduardo Pereira.

Supersticioso como todo botafoguense, o Presidente estava devidamente vestido com sua camisa de mangas longas do Botafogo. Carlos Eduardo exaltou o feito do Glorioso no Chile e citou um momento particular que viveu antes de viajar com a equipe.

- Não tenho dúvida que o elenco está muito feliz, satisfeito. Quando saí de General Severiano eu fui na capela, passei a mão no Carlito Rocha e pedi que o velho Carlito estivesse conosco. Tenho certeza que meu pai também olhava por nós, assim como o pai do Nelson Mufarrej, nosso VP Geral. E tantos botafoguenses do Brasil que estão vibrando com esse resultado, que é para todos eles - contou.

Confiante no trabalho e no elenco alvinegro, Carlos Eduardo Pereira prefere não escolher o adversário da próxima fase. Para o Presidente, na Libertadores todo momento é importante e tem que ser superado por um Botafogo cada vez mais longe.

- Disse no dia do sorteio que numa competição como a Libertadores não podemos escolher momentos. Essa é a realidade e os momentos são esses. Para avançarmos vamos ter que superar muita coisa e tenho confiança nesse elenco do Botafogo e que vamos caminhar bastante - finalizou.

O Botafogo volta a campo no domingo, contra o Flamengo no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela Taça Guanabara.

Assessoria de Imprensa