notícia

Parceria ampliada

Botafogo fecha pelo quarto ano com Viton 44 e estampará Guaraviton e Guaravita
Atualizado em 07-01-2014, 11h15

Uma relação comercial que deu certo para as duas partes, a ponto de chegar ao seu quarto ano consecutivo. Iniciada em 2011, a parceria entre Botafogo e Viton 44 está renovada para 2014. O anúncio foi feito em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT João Saldanha. O diretor executivo do Botafogo Sergio Landau, o diretor comercial do clube Ayrton Mandarino e o presidente da empresa Neville Proa.

"É com grande satisfação que anunciamos pelo quarto ano seguido nosso contrato com nosso parceiro e amigo Neville Proa, da Viton 44, com as marcas Guaraviton e Guaravita. O Botafogo está muito feliz com essa parceria, que é muito forte, hoje de amizade e carinho. Parabenizo ao Ayrton Mandarino, que vem conduzindo a relação, e agradeço ao Neville Proa pela confiança", afirmou o diretor executivo Sergio Landau.

O diretor comercial Ayrton Mandarino explicou os termos da renovação e onde estarão expostas as marcas do grupo Viton 44.

"É importante frisar que, mais do que simplesmente renovação de patrocínio, há uma ampliação de participação das marcas. Renovamos Guaraviton em todas as propriedades e ampliamos Guaravita, que estavas nas costas da camisa, para calções de treinos e jogos, e para comissão técnica, inclusive o treinador. É uma marca que nos provém com recursos e nos traz grande sorte. Entrou no remo ano passado, quando o Botafogo foi campeão de terra e mar. É uma grande honra comunicar que estamos renovando com a Guaraviton e ampliando com Guaravita", destacou Mandarino.

Já Neville Proa revelou o crescimento da Viton 44 em 20% ao ano desde que entrou no Botafogo, pela visibilidade do futebol. Uma das maiores produtoras de bebibas não-alcoolicas do Brasil, a empresa se orgulha da parceria com o Glorioso.

"Me sinto muito feliz de estar aqui com o Botafogo. O meu sentimento é o melhor possível. A veiculação no esporte é algo fantástico, pois futebol sempre foi a devoção, a paixão em todos os cantos. Você toca em todas as classes do Brasil. Nossa empresa já era conhecida, mas está muito mais agora em todo o Brasil e no exterior. Toda essa veiculação através do Botafogo é muito gratificante, é um clube querido por todos, teve os maiores craques do Brasil e tem uma grande torcida. Agradecemos à diretoria por nos dar mais essa oportunidade e esperamos, se Deus quiser, ter muito mais conquistas", frisou Neville Proa.

Confira as melhores imagens do treino desta terça-feira!



Danilo Santos