notícia

Bom começo

Montillo aprova atuação da equipe e vibra com gol em amistoso
Atualizado em 23-01-2017, 00:10

O Botafogo goleou o Rio Branco por 4 a 0, neste domingo, em amistoso realizado no Estádio Kleber Andrade. Os gols da partida, que deu sequência à pré-temporada do Glorioso, foram marcados por Pimpão, duas vezes, Montillo e Sassá. O argentino, estreante com a camisa alvinegra, destacou a atuação da equipe neste início de ano e se mostrou contente por ter balançado as redes.

- Sempre bom ganhar, né?! Mesmo sendo um amistoso. Foi nosso primeiro jogo da temporada, então acho que nos saímos bem. Deu pra fazer um gol. Estou feliz - disse

Além do placar elástico, o camisa 7 acredita que o duelo com a equipe capixaba serviu para condicionar fisicamente o time, uma vez que neste início de ano é importante adquirir ritmo de jogo. De acordo com o meia, os jogadores responderam bem aos testes feitos nos treinos e suportaram o desgaste da partida.

- No início sempre temos que olhar a parte física, afinal, é na pré-temporada que ganhamos o suporte para o restante do ano. Creio que correspondemos fisicamente - afirmou.

Por fim, Montillo lembrou que na próxima quarta-feira, contra o Madureira, o Botafogo faz sua estreia em jogos oficiais no ano de 2017. O apoiador, que também citou a proximidade da Libertadores, reforçou a importância de conquistar um resultado positivo, para dar confiança à equipe no seguimento das competições.

- É uma história completamente diferente. É um torneio valendo. Temos a Libertadores pela frente também. No começo é fundamental vencer, pois dá moral. Então temos que entrar em campo e deixar o nosso melhor - encerrou.

Fernando Morani