notícia

Disposto a vencer

Polivalente, Jonas espera ano de conquistas no Botafogo
Atualizado em 20-01-2017, 20:01

O lateral-direito Jonas foi apresentado oficialmente após o treino desta sexta-feira no CT do China Park. Em coletiva de imprensa, o jogador falou de suas características, se colocou à disposição para atuar em outras funções e projetou um ano vitorioso com a camisa do Botafogo. Além disso, agradeceu a Antônio Lopes, Gerente de Futebol, pela oportunidade de defender as cores do Glorioso.

- Antes de chegar, o Jair disse que eu poderia atuar em outras posições. Como o Lopes disse, no Vitória joguei de lateral, volante e zagueiro. Quero mesmo estar em campo. A expectativa é que possamos começar o ano como terminamos ano passado. O Botafogo é uma grande equipe pelo projeto que tem. Só tenho a agradecer ao Lopes (Antônio Lopes) que confiou em mim.

Confira outros pontos da entrevista coletiva de Jonas:

Disputa na lateral

Espero que o Luis Ricardo se recupere o mais rápido possível para que a gente tenha uma briga sadia. Começo de titular, mas infelizmente devido a essa situação do Luis Ricardo. Vou procurar aprimorar o ritmo para ver se a gente pode ir bem na lateral-direita.

Libertadores

- Temos bastante gringos no elenco e eles vão ensinar a catimba (risos). Mas com as contratações e os jogadores que permaneceram do ano passado, tenho certeza que podemos fazer um grande ano.

Amistoso com o Rio Branco

- Vamos aproveitar para tentar fazer o que o Jair Ventura vem pedindo nos treinamentos, principalmente as compactações em campo. Claro que não tem como sair 100%, mas vamos tentar. Cada jogador tem sua característica.

Confira a galeria de fotos da apresentação oficial de Jonas nas imagens de (Vítor Silva/SSPress/BFR)!

 

Fernando Morani