notícia

Superliga B

Botafogo joga pela recuperação neste sábado em General Severiano
Atualizado em 17-01-2017, 21:20

Após um primeiro jogo arrasador na competição, o Botafogo teve seu primeiro tropeço, em Brasília, contra a UPIS. Agora, o time busca a segunda vitória ,dentro de casa, onde coleciona triunfos no embalo das arquibancadas. O desafio deste sábado(21), às 18h, em General Severiano é o Blumenau. As entradas são francas e a torcida do Fogão está convocada para esse duelo.

O Alvinegro soma 3 pontos na Superliga B que foram conquistados no primeiro jogo. Com duas rodadas, o Botafogo está em quinto e uma vitória recoloca o  time nas  primeiras posições. O capitão da equipe, Maurício, destacou o equilíbrio entre as equipes para falar do último jogo e espera contar com a torcida no próximo sábado.

- Não apresentamos tudo que podíamos e eles jogaram o melhor que tinham. Todas as partidas vão apresentar um grande fator de equilíbrio e o campeonato vai ser muito homogêneo. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil contra Blumenau, temos que ter cuidado. Espero que a torcida esteja presente para fazer o nosso caldeirão. Isso faz a diferença e nos da mais motivação.

Traga sua família e venha apoiar o nosso voleibol! 

Assessoria de Imprensa