notícia

Ingressos Botafogo x Rio Branco-ES

Garanta a sua entrada no primeiro desafio do Glorioso em 2017
Atualizado em 17-01-2017, 16h40

Estão à venda os ingressos para a primeira partida do Botafogo na temporada: amistoso contra o Rio Branco, no dia 22 de janeiro, às 17h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES. O Botafogo está realizando a sua pré-temporada em Domingos Martins-ES, no Hotel Fazenda China Park.

CLIQUE AQUI E COMPRE O SEU INGRESSO!

Os ingressos variam de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Além de venda online, há como adquirir o ingresso em diversos locais da Grande Vitória.

POSTOS DE VENDA

Vitória: Jaklayne Joias (Shopping Vitória), Acesso Vip (Shopping Vitória) e Loja Origens (Praia do Canto)
Vila Velha: Jaklayne Joias (Shopping Praia da Costa e Shopping Vila Velha)
Serra: Jaklayne Joias (Shopping Mestre Álvaro e Laranjeiras – loja de rua)
Cariacica: Jaklayne Joias (Campo Grande – loja de rua)
Guarapari: Soft Modas (Centro – loja de rua)
Internet: Clique aqui!

ATENÇÃO

Em referência aos torcedores que compraram ingressos para a partida no Engenheiro Araripe, que foi cancelado, cabe atentar às seguintes orientações:

- Para os clientes que realizaram a compra On-line - Informamos que a Blueticket entrará em contato em até 7 (sete) dias úteis com informações a respeito do ressarcimento da compra.

- Para os clientes que realizaram a compra nas Lojas Origens e Ademar cunha, o reembolso já está disponível no local mediante a apresentação do ingresso adquirido.

- Para Clientes que realizaram a compra nos demais pontos de venda - Os clientes deverão entrar em contato no canal do Fale conosco Blueticket solicitando o reembolso com informações dos dados bancários e fotos do ingresso adquirido

SOU BOTAFOGO

Sócios-torcedores adimplentes do Espírito Santo têm ingresso garantido para Botafogo x Rio Branco-ES, no próximo domingo, dia 22, às 17h, no Estádio Kléber Andrade (Cariacica-ES).

A retirada do ingresso pode ser feita no Feijão no Fogão deste sábado, dia 21, no China Park, ou no domingo, dia da partida, a partir das 13h na Bilheteria do Estádio.

A apresentação de documento oficial com foto e Cartão Sou Botafogo é indispensável. Sócios que eventualmente estejam aguardando a chegada da carteira podem realizar a retirada somente com o documento. A retirada do ingresso só poderá ser feita pelo próprio sócio.

Assessoria de Imprensa