notícia

Copa do Brasil Votorantim

Por uma vaga na semifinal, Sub-15 do Fogão encara o Cruzeiro, nesta terça, às 18h30
Atualizado em 17-01-2017, 15:15

A Copa do Brasil Votorantim Sub-15 chega em sua fase eliminatória e o Botafogo terá um duro desafio pela frente. Nesta terça-feira (17/01), às 18h30, o Glorioso enfrentará o Cruzeiro no Estádio Domênico Paolo Metidieri, de olho em uma vaga na semifinal da competição nacional.

O duelo terá a transmissão ao vivo da TV Votorantim, através do site: www.tvvotorantim.com.br ou pela página no Facebook: TV Votorantim.

Esperando um duelo equilibrado, o técnico alvinegro Vinicius Nogueira comentou sobre a expectativa para o confronto contra o Cruzeiro, destacou o bom desempenho da equipe alvinegra durante a primeira fase e mostrou confiança no potencial do Alvinegro.

- A expectativa é de um grande jogo. O Cruzeiro é uma equipe muito técnica, que conseguiu se classificar em primeiro dentro de um grupo, considerado por muitos, o da morte na primeira fase, mas nós estamos confiantes em uma vitória. Nossa equipe vem em uma crescente dentro da competição. Fizemos um bom jogo contra o Corinthians, outra boa apresentação contra o Vitória e uma excelente partida contra o Figueirense. Dentro dessa crescente, a gente espera realizar uma nova boa partida e se classificar para a semifinal. Os meninos estão confiantes, concentrados e focados no nosso objetivo, que buscar essa classificação. - afirmou o treinador.

Durante a primeira fase, a equipe alvinegra disputou 3 partidas. Na estreia, sofreu um gol no último minuto e acabou perdendo para o Corinthians por 1 a 0, na segunda rodada venceu o Vitória por 1 a 0 e se recuperou, já na terceira e última rodada, o Glorioso passou bem pelo Figueirense com um 3 a 0 e garantiu uma vaga nas quartas de final.

Fabio de Paula