notícia

Check-in: Sócios Contribuintes e Proprietários

Confira o passo a passo para garantir a sua presença em Botafogo x Colo Colo
Atualizado em 16-01-2017, 20h20

Embalado pelo projeto de personalização do Estádio Nilton Santos e pela classificação para a Libertadores, o Botafogo conta com o apoio do seu corpo de associados nos jogos em 2017.

Já está aberto o processo de check-in para Botafogo x Colo Colo, primeira partida da Libertadores, no próximo dia 1º, às 21h45 no Estádio Nilton Santos. O check-in é o processo de confirmação no jogo, ele é indispensável para a garantia do acesso gratuito de Sócios Proprietários e Contribuintes.

Você poderá escolher o setor que melhor desejar para a partida: Norte, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior ou Oeste Superior. O processo acontece de forma preferencial até a próxima quinta-feira, dia 19. Na sexta, dia 20, as vendas estarão abertas para o público em geral e o processo de check-in fica dependente da existência de ingressos para o setor.

O benefício é pessoal, intransferível e exclusivo para sócios titulares adimplentes com o Botafogo FR. Dependentes podem ser cadastrados no Sou Botafogo, mediante o pagamento da assinatura mensal (R$13,90 no cartão e R$16,90 no Boleto) e poderão adquirir Pacotes de Acesso aos Jogos em 2017.

No sistema Sou Botafogo você pode também garantir conveniências para a partida, como a reserva de gratuidade em todos os setores do Estádio, a aquisição de Estacionamento para a partida e de Transporte para os jogos com saídas da sede de General Severiano e do Estádio de Caio Martins.

PASSO A PASSO:

- Acesse botafogo.com.br/soubotafogo
- Faça login com CPF e senha de cadastro. Caso não tenha ou saiba a senha, clique em "Solicitar Nova Senha".
- Clique em "Garanta já o seu lugar"
- Selecione o setor de preferência no Estádio
- Imprima o comprovante de check-in ou leve ele no seu celular. O acesso ao estádio será realizado pelo cartão social do Botafogo. Leve também o comprovante de check-in e um documento oficial com foto.

Vice-Presidência Administrativa