notícia

Show da garotada

Sub-20 goleia Sergipe por 4 a 1 e assume a liderança do grupo 3 da copinha
Atualizado em 06-01-2017, 22:25

Com um verdadeiro show de bola, goleada e liderança alcançada, a equipe Sub-20 do Botafogo conquistou da melhor maneira possível sua primeira vitória em 2017! Na noite desta quinta-feira (05/010, o Glorioso derrotou o Sergipe-SE por 4 a 1 no Estádio Anísio Haddad e chegou a liderança do grupo 3 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Igor Cássio, duas vezes, Jordan e Rickson fizeram os gols alvinegros.

Com o ótimo resultado, o time comandado por Felipe Lucena chegou aos 4 pontos na tabela de classificação e lidera sua chave. Sergipe e Rio Preto estão atrás com 3 pontos cada, enquanto o Alecrim possui 1 ponto. Pelo bom número de saldo de gols, o Fogão ficou próximo da classificação para a próxima fase.

Valendo a confirmação da vaga, o Botafogo encara o Rio Preto, time da casa, na última rodada da primeira fase. A partida acontece no próximo sábado, às 15h, no Estádio Anísio Haddad, com transmissão da Rádio Botafogo Oficial e do canal SporTV.

Botafogo: Diego;Fernando, Kanu, Helerson e Victor; Wenderson, Rickson, Alison (Mateus Jorge) e Jordan (Lucas Campos); Amilcar (Lima) e Igor Cássio Técnico: Felipe Lucena.

Assessoria de Imprensa