notícia

Bienvenido, Montillo!

Meia realiza exames e assina contrato de um ano com o Botafogo
Atualizado em 29-12-2016, 17h30

Após ser recebido com grande festa no aeroporto pela torcida alvinegra, Walter Montillo realizou exames médicos na tarde desta quinta-feira e assinou contrato de um ano com o Botafogo, em General Severiano. O vínculo foi oficializado no Centro de Memória do clube, com as presenças do Presidente Carlos Eduardo Pereira, do Vice-Presidente de Marketing Marcio Padilha e do Diretor de Futebol Gustavo Noronha. A apresentação do atleta para imprensa e torcida será em janeiro.

- A expectativa é grande. É um desafio muito lindo para mim, com 32 anos. Vou trabalhar duro e forte para essa equipe que fez um grande trabalho em 2016. Não venho fazer outra que não seja mostrar o meu futebol e ajudar - destacou o jogador, que emendou sobre a satisfação de vestir a camisa 7.

- Para mim é uma hora vestir essa camisa. É muita história. Sou muito honrado de usá-la, com humildade e felicidade. Tomara que, com muito trabalho, possa levar essa camisa  a grandes conquistas - completou.

O atleta de 1,71m e 66kg teve passagens pelos clubes San Lorenzo (ARG), Morelia (MEX), Universidad Chile, Cruzeiro, Santos e Shandong Luneng. Herda a mítica Camisa 7 do Glorioso, eternizada por craques como Garrincha, Jairzinho, Mauricio, Paraguaio, Rogério, Túlio Maravilha e Zequinha.

- Nossas sinceras boas-vindas e que ele tenha certeza de que aqui é a extensão de sua casa. O Botafogo o recebe com muita alegria e carinho - destacou o Presidente Carlos Eduardo Pereira.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Alexandre Loureiro / SSPress/ Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Alexandre Loureiro / SSPress/ Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Alexandre Loureiro / SSPress/ Botafogo Confira abaixo uma galeria especial de fotos! (Crédito: Alexandre Loureiro / SSPress / Botafogo)

Assessoria de Imprensa