notícia

Campeão imponente!

Botafogo vence o Tijuca por 3 sets a 0 e leva o título do Juvenil Masculino de Vôlei
Atualizado em 10-12-2016, 12:50

Na noite desta sexta, o Botafogo foi a quadra para definir o grande campeão do Estadual Masculino Juvenil de Voleibol. Após ver a série quase perdida no último sábado, o Alvinegro se recuperou, e forçou o terceiro jogo na quadra do Tijuca. Com uma soberania incontestável, o Fogão venceu por 3 sets a 0 e ficou com o título do torneio.

Do início ao fim do jogo o Botafogo se manteve a frente no placar. A equipe atuou com ótimo padrão de jogo, tendo sequência de bloqueios e forte virada de bola. No primeiro set, 25 a 21 e pela primeira vez, o time estava liderando a série. O segundo, foi o mais disputado, onde o Tijuca chegou a fazer 23 a 22, porém, a reação foi imediata e o set foi fechado em 25 a 23 para o Glorioso. Na última parte do jogo, o confronto foi equilibrado e nos momentos de definição o Alvinegro consolidou o título para delírio da torcida que comparecia em peso no ginásio do Tijuca em outro 25 a 21

O atleta Renan Fernando foi um dos destaques do jogo e comentou esta virada heroica:

 

-  Eu não tenho nem o que falar. Isso é sensacional. Eu só queria dar o máximo e tenho muito a agradecer ao time, a comissão técnica e essa torcida que fez uma linda festa. Mesmo em desvantagem no último jogo, todo mundo sempre acreditou na gente e agora somos campeões!

 

 

Walner Junior