notícia

Valeu, Fogão!

Botafogo é vice-campeão Estadual masculino de voleibol
Atualizado em 21-11-2016, 09h49

Não deu para o Botafogo na decisão do Campeonato Estadual de Voleibol. Na noite deste sábado (17), o Alvinegro foi superado com o resultado de 3 sets a 1 para o SESC RJ do técnico Geovani Gávio no ginásio do Clube Hebraica, e ficou com a segunda colocação do torneio.

O jogo começou com os donos da casa vencendo o primeiro set. A recuperação veio na sequência, com a parcial favorável de 25 a 18 para o time de General Severiano, que levou sua torcida à loucura. A partir daí o que se pode ver foi um grande jogo de vôlei, com as equipes alternando a liderança durante os sets, que terminaram em 25 a 18 e 25 a 22 para o SESC RJ.
Capitão do Glorioso, Maurício Junior analisou a partida e os próximos compromissos do time.

- Eles eram os favoritos, viemos como franco atirador e dessa forma jogamos tranquilos. O jogo foi muito pegado, muito difícil e no final eles mereceram o resultado - destacou o líder do time.

Agora o foco é a Superliga B, que terá início em janeiro de 2017. O vencedor do torneio garante vaga na maior competição nacional de voleibol. Esse ano o Alvinegro bateu na trave e foi eliminado na semifinal. Maurício também deixou seu recado para a torcida do Fogão.

- Vamos com muita força para a Superliga B, tenho certeza que nós jogaremos bem e daremos muitas alegrias para a torcida do Botafogo. Tivemos mais tempo de trabalho, com um elenco mais experiente do que no ano passado e estamos evoluindo muito - encerrou.

3 12 10 21

Confira abaixo uma galeria especial de fotos!

Walner Júnior