notícia

Em aberto

Sub-15 empata em 2 a 2 com o Fla na Arena e decisão do título carioca fica para a Gávea
Atualizado em 20-11-2016, 15:00

Tudo igual na primeira partida da final do Campeonato Carioca Sub-15. Na manhã deste domingo (20/11), Botafogo e Flamengo empataram em 2 a 2 na Arena Botafogo e deixaram a decisão do título em aberto para ser definida no sábado que vem na Gávea.

Com um bom público presente em sua casa, o Botafogo foi quem abriu o placar com o artilheiro Marcello logo no inicio da partida. O Flamengo empatou aos 26 da primeira etapa. Marcello, de pênalti, fez seu segundo gol e recolocou o Fogão na frente aos 18 do segundo tempo, mas o Rubro-negro conseguiu empatar novamente com Arthur aos 27.

Digno de uma decisão de alto nível, o confronto foi marcado pela grande movimentação entre as equipes e pelas ótimas chances criadas por ambos os times. Andrew, goleiro alvinegro, foi um dos destaques da partida fazendo brilhantes defesas.

Agora, as duas equipes terão uma semana de preparação para a finalíssima do estadual. A segunda e decisiva partida acontecerá no próximo sábado (26/11), às 10h, no Estádio da Gávea. Para se tornar campeão, o Glorioso precisa de uma vitória na casa do rival. Vamos, Fogão!

Botafogo: Andrew; Léo Barboza, Kevin, Sousa e Roger; Michel (Ryan Elias), Pedro Luccas (Evaristto), Marlon (Matheus) e Claudinho (Ênio); Mineiro e Marcello. Técnico: Daniel Barboza.

Fabio de Paula