notícia

Taça Rio Sub-15 - 2º jogo da Final

De olho no título, Botafogo recebe o Flu nesta terça, às 15h, em Caio Martins. Compareça!
Atualizado em 14-11-2016, 17:00

Após conseguir uma ótima vantagem ao vencer o Fluminense por 3 a 1 no 1º jogo da decisão da Taça Rio nas Laranjeiras, a equipe Sub- 15 do Botafogo contará com o apoio de sua torcida para buscar o título de campeão do 2º turno do Carioca, na partida desta terça-feira (15/11), que acontecerá às 15h, no Estádio de Caio Martins.

Para os alvinegros que quiserem acompanhar o futuro do futebol do Glorioso, a entrada no estádio será grátis. Porém, atenção! Os portões serão abertos às 14h15 e fecharão às 15h15. Por motivos de segurança, não será permitida a entrada após o horário estipulado.

Com o resultado positivo conquistado fora de casa, no primeiro jogo da decisão, o Alvinegro ficou perto da tão sonhada conquista da Taça Rio, podendo até perder por 1 gol de diferença. A vantagem, entretanto, não pode fazer com que a equipe relaxe. 

Segundo o comandante Daniel Barboza, o time alvinegro precisa respeitar o forte adversário que terá pela frente e manter o foco para alcançar o objetivo principal.  

- Vai ser um jogo tão difícil quanto o primeiro. Lá nós conseguimos aproveitar as oportunidades que criamos e o Fluminense não. Agora, precisamos ser humildes e reconhecer a qualidade do adversário. Devemos estar concentrados e focados nos nossos objetivos. Contamos com o apoio de toda torcida para empurrar esses meninos à conquista desse título. - destacou.

Em caso de vitória, o Botafogo, além de faturar o título da taça Rio, conquistará ainda uma vaga na decisão do Campeonato carioca. O adversário será o Flamengo (campeão da Taça Guanabara).

Informações:

Partida: Botafogo x Fluminense - 2º jogo da Final da Taça Rio Sub-15
Data: 15/11 (Terça-feira)
Horário: 15h
Local: Caio Martins
Ingresso: Grátis 
Entrada: (Botafogo: Portão 2 / Fluminense: Portão 5)
Portões: Abertura - 14h15 / Fechamento - 15h15

Fabio de Paula