notícia

O céu é o limite

Victor Luis prioriza G-6, mas quer o máximo de pontos por melhor colocação
Atualizado em 12-11-2016, 12:11

O Botafogo ocupa atualmente a 5ª colocação no Campeonato Brasileiro, o suficiente para classificar o Glorioso para a Copa Libertadores da América. A competição é difícil e não tem nada decidido, por isso o lateral-esquerdo Victor Luis pensa além e quer quatro vitórias nos jogos finais para deixar o Glorioso na melhor colocação possível.

- Para nós, tudo é possível. O primeiro objetivo é nos manter no G-6. Mas se ganharmos os quatro jogos, vamos subir na tabela. Nosso grande objetivo é manter o Botafogo nessa zona da Libertadores e consequentemente subir cada vez mais - disse o lateral.

Victor também ressaltou a importância de classificar o Glorioso para a Libertadores, objetivo muito maior do que o traçado no início da temporada. Momento de coroar o trabalho.

- Desde que o Jair assumiu, procuramos viver nossa realidade, dia após dia. Nosso grande objetivo era manter o Botafogo na Série A. Hoje, a Libertadores é uma realidade para o Botafogo. Esse é nosso grande objetivo, mas temos que manter os pés no chão. Ir para a Libertadores será algo muito positivo para o Botafogo. Espero que possamos ter um grande final de ano, independentemente de quem vai jogar - encerrou.

O Fogão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira(16), diante da Chapecoense, na Arena Botafogo.

Não vai poder ir ao jogo? Se liga na promoção!

Botafogo(1)
 

Marcos Silva