notícia

Futsal de ponta

Glorioso vence o Canto do Rio em três categorias e segue invicto no Estadual
Atualizado em 05-04-2014, 20:08

A garotada do Botafogo/Casa de España iniciou o calendário de competições com tudo e não sabe o que é derrota no Estadual de Futsal. Após vencer o Maria da Graça na estreia, os talentos das quadras superaram o Canto do Rio nas categorias Sub-9(9 a 0), Sub-11(4 a 3) e Sub-13(1 a 0). Os jovens atletas contaram com o apoio do presidente Mauricio Assumpção, que esteve presente no ginásio niteroiense.

O próximo jogo do Glorioso acontecerá na noite da próxima quarta-feira(09/04), diante do Jacarepaguá Tênis Clube. Em casa, o Alvinegro enfrentará o Helênico no dia 27/04, domingo, às 12h. o jogo acontecerá no Ginásio do Casa de España, no Humaitá.

Botafogo x Canto do Rio - Futsal

Entenda a competição

O campeonato Carioca de futsal é dividido em 17 equipes, com todos se enfrentando em turno e returno. Classificam-se para as quartas de final os oito melhores colocados. A partir desta fase os confrontos serão definidos em dois jogos.

Confira a galeria de fotos do Futsal do Botafogo nas imagens de Guto Ribas!

No campo, amistosos contra o Volta Redonda de olho na temporada 2014

Enquanto o futsal do Botafogo/Casa de España brilhava nas quadras, as categorias Sub-14 e Sub-15 enfrentaram o Volta Redonda no gramado do Caio Martins, em Niterói, visando a preparação para as próximas competições. As partidas também foram acompanhadas pelo presidente Mauricio Assumpção.

No Sub-15, empate em 2 a 2 contra a geração 97 do Volta Redonda. A partida foi um bom teste visando a Copa Nike, que será disputada ainda em abril. O Sub-14 goleou o mesmo Volta Redonda por 4 a 0. A próxima competição da categoria é o Campeonato Metropolitano, que será disputado em maio.

Assessoria de Imprensa