notícia

Ganhou no grito

Neilton diz que torcida do Botafogo calou Maracanã e mantém foco por Libertadores
Atualizado em 09-11-2016, 08h00

A cota da torcida do Botafogo no clássico com o Flamengo era de apenas 10%. Porém, para quem ouvia sem olhar para a arquibancada, a impressão é que a maioria era alvinegra, tamanha a empolgação e o apoio. Apesar do empate em 0 a 0, os alvinegros ganharam no grito e foram elogiados por Neilton.

- Falei em casa e também no vestiário. O que a torcida fez no jogo foi sacanagem. O que eles gritaram... Acabou o jogo e só deu para ouvir a torcida do Botafogo. Foi emocionante. Mesmo com 10%, a torcida calou o Maracanã. Foi sensacional - destacou Neilton.

Em dia de reapresentação após dois dias de folga, o elenco trabalhou a parte física em General Severiano. Com o aumento da vantagem para o sétimo colocado para cinco pontos, o Botafogo mantém o foco para terminar bem o ano.

- Falta um pouco ainda. Apesar do empate, os resultados da rodada foram favoráveis. Mas mantemos a humildade, mantendo o que estamos fazendo, para alcançar o nosso objetivo e não nos empolgar com os comentários externos - comentou Neilton.

GALERIA DE FOTOS (Vitor Silva / SS Press / Botafogo)



Botafogo de Futebol e Regatas