notícia

Patrocínio pontual

TCL entrará em campo com o Botafogo em dois grandes clássicos
Atualizado em 04-11-2016, 16h12

A TCL, uma das marcas de TV mais prestigiadas do mundo e que acaba de chegar ao Brasil, marcará presença no Maracanã estampada na camisa do Botafogo na partida deste sábado (5/11) contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

- É o início de uma parceria que o Botafogo entende como muito promissora. Seja bem-vinda, TCL - destacou o Vice-Presidente de Marketing do Botafogo Marcio Padilha.

Este é o primeiro dos dois patrocínios pontuais da TCL na camisa do Glorioso, um dos clubes com mais história do futebol brasileiro, seguido pela partida contra o Palmeiras, em São Paulo, respectivamente, pela 34ª e 36ª rodada do campeonato brasileiro.

O clássico entre Botafogo e Flamengo é um dos mais tradicionais do Brasil, que desde 1913 traz confrontos marcantes e repletos de craques que fizeram seu nome na história do futebol brasileiro. Este certamente será um jogo repleto de emoções, cheio de momentos que inspiram e unem as pessoas. É por isso que a TCL apoiará e participará desta celebração.

“Tudo o que nós queremos é que as pessoas vivam momentos marcantes e um clássico como esse representa o que o futebol tem de melhor: é capaz de unir as famílias e proporcionar experiências incríveis. A TCL quer garantir que todos desfrutem de emoções únicas, que vão além do simples entretenimento”, diz Yue Haiping, vice-presidente da SEMP TCL.

Presente em mais de 160 países, a TCL chegou ao Brasil este ano estabelecendo sociedade com a SEMP, uma das maiores fabricantes de eletrônicos do Brasil. A empresa, que passou a se chamar SEMP TCL, representa a sociedade entre a multinacional, terceira maior fabricante de TV do mundo, e a brasileira SEMP, primeira empresa a fabricar um televisor no Brasil. Uma parceria de sucesso com o Botafogo para unir as famílias brasileiras em favor do esporte mais popular do País.

Para mais informações, acesse: www.semptcl.com.br

Assessoria de Imprensa