notícia

Clima de união

Sidão e Pimpão recebem torcedores em noite de autógrafos na Loja Oficial
Atualizado em 27-10-2016, 21h40

Com o Botafogo em alta, a atmosfera não poderia ser diferente: muitos elogios, alto astral e apoio rumo aos objetivos no Campeonato Brasileiro. Foi assim a noite de autógrafos protagonizada pelos atletas Sidão e Pimpão, nesta quinta-feira, na Loja Oficial de General Severiano. Mais de 200 torcedores compareceram neste momento especial de confraternização com os jogadores.

- Foi sensacional esse encontro. É importante ter esse carinho do torcedor. É legal dar autógrafos, tirar fotos e até receber alguns pedidos, como o feito para o Sidão fazer gol de bicicleta (risos). Esse carinho é bom para nos inspirar dentro de campo e apresentar o melhor futebol sempre - destacou o atacante Rodrigo Pimpão.

Animados, Sidão e Pimpão receberam carinhosamente torcedores de todas as idades, movimentando a Loja Oficial. Para o goleiro, o evento serviu como incentivo para o dia a dia.

- É gratificante demais poder receber esse carinho. Sei que muita gente queria ter vindo e não conseguiu. Fiquei muito contente com essa noite de autógrafos e isso nos motiva a jogar cada vez melhor - completou Sidão.

O CRÃDITO DA FOTO Ã OBRIGATÃRIO: VÃ-tor Silva/SSPress/Botafogo O CRÃDITO DA FOTO Ã OBRIGATÃRIO: VÃ-tor Silva/SSPress/Botafogo O CRÃDITO DA FOTO Ã OBRIGATÃRIO: VÃ-tor Silva/SSPress/Botafogo O CRÃDITO DA FOTO Ã OBRIGATÃRIO: VÃ-tor Silva/SSPress/Botafogo O CRÃDITO DA FOTO Ã OBRIGATÃRIO: VÃ-tor Silva/SSPress/Botafogo

 

Confira abaixo uma galeria especial de fotos do evento! (Crédito: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Assessoria de Imprensa