notícia

Em prol do basquete

Botafogo acerta parceria com o Colégio Sul Americano
Atualizado em 19-10-2016, 18h50

O basquete alvinegra cresce a cada dia. Para se fortalecer ainda mais na temporada, o Botafogo acertou parceria com a rede de Colégios Sul Americano visando a disputa do Campeonato Estadual de basquete e da Liga Ouro, a divisão de acesso ao NBB. Além do apoio pontual na equipe adulta de basquete, a rede de escolas receberá com bolsas de estudo os atletas da base do basquete e outros esportes.

- O Colégio Sul Americano esta investindo no esporte, mesmo em um momento de crise nas instituições de ensino. Não poderíamos deixar passar o legado que todos os mega eventos trouxeram para a cidade do Rio de Janeiro. Estamos felizes com a parceria com o Botafogo: é o primeiro clube que fechamos, poderemos receber e ofertar um ensino de qualidade para os atletas da base e dependentes, além do apoio a equipe de basquete profissional, que dará visibilidade a nossa escola que esta completando 78 anos e conta atualmente com 5 unidades – destacou o Prof. Antônio Ayres , Diretor Geral da rede de colégios Sul Americano.

- Estamos contentes com a parceria, precisávamos atender os nossos atletas e dependentes, oriundos de varias regiões, com um ensino de qualidade, isso torna o botafogo cada vez mais forte, da base até o adulto – completou Marcos Guinancio, diretor de basquete adulto.

Conheça mais sobre o colégio!  www.colegiosulamericano.com

folder (1) Antonio Ayres Diretor


Assessoria de Imprensa