notícia

Reconhecimento

Botafogo entrega quadro e camisa personalizada a Marcelo Oliveira
Atualizado em 16-10-2016, 16h00

Grande jogador que atuou no Botafogo no fim da década de 70 e início da de 80, Marcelo Oliveira reencontrou o Glorioso neste domingo, na Arena Botafogo. O que ele não esperava é que seria homenageado pela Diretoria alvinegra, em um reconhecimento à passagem e à identificação que teve com o clube.

- Marcelo Oliveira marcou época no Botafogo. Foi uma equipe muito importante e ele foi um dos craques que passaram pela nossa história. É muito importante esse vínculo, porque sempre fica a consideração entre o profissional e o clube, que busca cultivar e fazer se sentir importante pela passagem no Botafogo - destacou o Presidente Carlos Eduardo Pereira, ao lado do Vice Nelson Mufarrej.

Com uma camisa número 10 e seu nome, além de um quadro especial, o técnico do Atlético-MG revelou ter ficado orgulhoso com a homenagem.

- Foram 3 anos muito felizes na minha carreira. Agradeço e e desejo muito sucesso ao Botafogo, um clube glorioso, pela tradição e grandeza da instituição - declarou Marcelo Oliveira, antes da partida.


Nelson Mufarrej e Carlos Eduardo Pereira homenageiam Marcelo Oliveira (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)

Botafogo de Futebol e Regatas