notícia

Bem na fita

Sub-15 vence Lusa nos pênaltis e garante vaga na semi da Taça Rio; Sub-17 fica próximo
Atualizado em 15-10-2016, 17:30

A garotada do Fogão mandou bem na manhã deste sábado (15/10). Pela penúltima rodada da 1ª fase da Taça Rio, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Fogão conseguiram bons resultados contra a Portuguesa, no CEFAT, em Várzea das Moças.

Na primeiro confronto do dia, entre as categorias Sub-15, um empate sem gols, mas nos pênaltis o Glorioso levou a melhor sobre o rival e conseguiu um ponto extra. Resultado importante, que garantiu a equipe dirigida por Daniel Barboza uma vaga antecipada nas semifinais da competição. Com 24 pontos, o Fogão está em terceiro lugar na tabela.

Em sequência foi a vez do time Sub-17 do Glorioso entrar em campo e fazer bonito. Com os gols de Guga, Rhuan e Coutinho, o Botafogo derrotou o adversário por 3 a 1, chegou aos 24 pontos e ficou com a vaga na semifinal bem encaminhada. Os comandados por Phelipe Leal também ocupam a terceira colocação.

Finalizando a primeira fase, as equipes alvinegras terão pela frente o clássico contra o Flamengo, no sábado que vem (22/10), na Gávea.

Assessoria de Imprensa