notícia

Coisa rara

Jogador que mais atuou este ano, Bruno Silva é desfalque e fica na torcida
Atualizado em 11-10-2016, 18:23

Dificilmente Bruno Silva não está entre os relacionados para um jogo, o que não acontecerá contra o Internacional, quarta-feira, na Arena Botafogo. O volante marcou o gol da vitória por 1 a 0 contra o Figueirense, fora de casa, e acabou de fora do próximo compromisso por conta do terceiro cartão amarelo. Jogador que mais atuou na temporada - 46 jogos, sendo 26 pelo Campeonato Brasileiro, 13 pelo Carioca e 7 pela Copa do Brasil - Bruno também lidera no número de roubadas de bola da equipe.

- Infelizmente aconteceu o amarelo, mas estou feliz pela vitória e pelo gol. Vou ficar em casa, assistindo o jogo. O clima aqui sempre foi bom, desde a zona do rebaixamento. O vestiário sempre foi bom. O diferencial do nosso grupo sempre foi esse, um clima descontraído - disse o jogador, que lamentou não poder ajudar o Alvinegro e destacou o bom ambiente do grupo, fundamental para a subida na tabela.

Na 7ª colocação, o Botafogo atingiu sua melhor posição na tabela do Nacional. A equipe soma 44 pontos e está a dois do primeiro objetivo na temporada, que é alcançar os 46 pontos e zerar de vez as chances de rebaixamento. O próximo adversário é o Internacional.

- Estamos jogando em casa. O Inter é uma grande equipe, mas temos que procurar fazer os gols e buscar essa vitória. Temos que fazer valer o nosso mando de campo - encerrou Bruno Silva, que será torcedor por uma rodada.

Marcos Silva