notícia

Cabeça no Botafogo

Camilo nega especulações, garante estar feliz no clube e foca na recuperação
Atualizado em 28-09-2016, 17h21

Bastaram 19 jogos no Botafogo, 6 gols e boas atuações para Camilo ter seu nome especulado em possíveis transferências. Com contrato longo com o Glorioso, o meia prefere não se envolver e focar apenas no futebol. Afinal, não tem qualquer intenção de sair.

– Sou muito tranquilo. Para mim não chegou nada. Deixo para os meus representantes e com o Botafogo. Estou concentrado hoje no Botafogo. Meu vínculo é aqui, estou feliz, quem sabe posso até estender. Tenho respaldo dos funcionários, atletas e contrato até 2018 - afirmou Camilo em entrevista coletiva.

Mais até do que especulações, o camisa 10 alvinegro está concentrado em se recuperar fisicamente. Substituído no intervalo do jogo com o América-MG, ele trabalha forte para estar à disposição sábado, contra o Corinthians, na Arena Botafogo

- Durante esses 17 jogos em sequência que eu joguei, teve alguma situações. Com o Coritiba, eu senti dores. Fiz esse trabalho físico e fui para o jogo. Passei também um mês e 20 dias com o ombro ruim. Agora, estamos correndo contra o tempo. Os exames não apontaram nada grave e estamos trabalhando firme para eu estar 100% e ajudando. Não tem nenhum tipo de lesão, mas incomoda pela dor. Por isso estamos fazendo um trabalho intenso para que eu trabalhe sem sentir mais dores - comentou.

Na preparação para o jogo com o Corinthians, o treino desta quarta-feira, no CT João Saldanha, foi fechado para a imprensa. O técnico Jair Ventura pôde fazer uma atividade tática com o time, que busca a reação no Campeonato Brasileiro e voltar a vencer na Arena.

- Carregamos um sentimento positivo no jogo com o Santos, apesar da vitória não ter vindo, pela reação da torcida. Mas queremos apagar a imagem que deixamos no jogo. Esperamos contar com o apoio da torcida, entrar com determinação em campo e alcançar o resultado positivo - completou Camilo.

Assessoria de Imprensa