notícia

Só sucesso!

Dois dias após título brasileiro, Sub-20 vence Itaboraí por 1 a 0 na 2ª fase do OPG
Atualizado em 22-09-2016, 20:15

Essa garotada Sub-20 do Botafogo não para! Por exigência do calendário, o Alvinegro estreou na segunda fase do torneio Otávio Pinto Guimarães, nesta quinta-feira, dois dias após a conquista do título brasileiro da categoria e venceu o AD Itaboraí por 1 a 0, no CEFAT. O gol alvinegro foi marcado pelo atacante Lima. 

Logicamente, os atletas titulares na decisão receberam folga após o desgastante duelo contra o Corinthians. Mas a galera que ficou no banco e os mais jovens da categoria que ficaram no Rio deram conta do recado, mostrando mais uma vez a força do grupo do Glorioso.

Após se classificar na 1ª fase como o primeiro no grupo B, mesmo jogando com uma equipe alternativa, o Botafogo comandado, sem perder a qualidade, no campeonato por Felipe Lucena (Auxiliar de Eduardo Barroca) também inicia bem sua caminhada na segunda fase da competição estadual, onde defende o título já que o atual campeão. 

No próximo domingo, o time viaja até Nova Friburgo para enfrentar o Friburguense, às 15h, no Estádio Eduardo Guinle.

Botafogo: Matheus Cabral; Fernando, Marcão, Helerson e Mauro; Wenderson, Rickson e Jordan; Lucas Campos, Lima e igor Cássio. Técnico: Felipe Lucena   

Assessoria de Imprensa