notícia

Sucesso

Mais de 500 torcedores prestigiam o lançamento da camisa especial de Jefferson
Atualizado em 10-09-2016, 16h16


Botafogo e Topper acabam de lançar, em evento na Loja Oficial do clube, em General Severiano, a camisa exclusiva do goleiro Jefferson, capitão e ídolo da torcida alvinegra. Mais de 500 torcedores prestigiaram o Camisa 1 e adquiriram o "novo manto", que está sendo um sucesso.

Compre a nova camisa na Loja Oficial!

A principal novidade da camisa, que promete surpreender os apaixonados pelo Glorioso, é a presença da faixa de capitão com a assinatura do ídolo Botafoguense. O lançamento vem na cor verde com recortes em amarelo neon e detalhes nas cores preto e branco, além do número 1 e nome nas costas.

- O Jefferson é um ídolo bem recepcionado não apenas pela imensa torcida Botafoguense, mas também por todos aqueles apaixonados por futebol, haja visto que estamos falando de um goleiro de seleção brasileira. Nada mais justo que poder homenageá-lo com uma camisa exclusiva - comenta Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

Seguindo o padrão de produtos já desenvolvidos para o clube, a marca esportiva investe em mangas com o recorte de 4 cm na barra e logo da Topper aplicado em baixo relevo. O brasão do Botafogo é feito em termocolante com corte a laser, e nas laterais do manto há um recorte em tecido mesh que proporciona melhor respirabilidade e conta com as iniciais do clube em transfer a laser. Já a etiqueta termocolante de legitimidade vem nas cores prata e preta com efeito 3D.

- Para o Botafogo é um orgulho poder lançar essa camisa. É uma retribuição ao carinho que o Jefferson tem pelo clube. Uma camisa que todos vão querer ter - destacou o VP de Marketing Marcio Padilha.

A camisa possui a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor que foi desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, proporcionando mais leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

- É uma homenagem que todos sonham. Fazer história no Botafogo, desde que cheguei, é uma meta minha. Estou podendo retribuir esse carinho dos torcedores, ainda mais nesse momento em que estou voltando aos gramados. Fico muito feliz com essa boa presença do público. Me motiva mais ainda para voltar mais alto e buscar voos maiores no Botafogo e, consequentemente, se Deus quiser, na seleção - destacou o goleiro Jefferson.

O lançamento já pode ser encontrado na loja oficial do Botafogo por R$ 259,99 na versão com manga curta e por R$ 199,99 o kit infantil. Em breve, os torcedores poderão adquirir também o kit juvenil, as camisas juvenil e infantil e a oficial de manga longa.

Sobre a Topper
Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além do patrocínio de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, patrocina os clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). A marca acaba de ser adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Confira abaixo uma galeria especial com fotos do evento! Crédito: Vitor Silva/BOTAFOGO/SSpress

Assessoria de Imprensa