notícia

Outro papo

Forte na Arena, Glorioso enfrenta o Fluminense em clássico no Brasileirão
Atualizado em 06-09-2016, 16:27

O feriado será de clássico na Arena Botafogo. O Glorioso recebe o Fluminense, às 16h, para vencer e embalar a segunda vitória seguida no Brasileirão. No primeiro turno o Tricolor venceu por 1 a 0, mas em casa, local que o Alvinegro está invicto na competição, a história é diferente.

- Temos que levar a mesma vontade do jogo do Grêmio para o Fluminense. Nossa equipe merece. Vem fazendo bons jogos. Tivemos uma fatalidade contra o Cruzeiro, mas mostramos a força do elenco no domingo e superamos o Grêmio - disse Neilton.

Para o jogo contra o Fluminense o Alvinegro terá desfalques. Lindoso, com lesão muscular e Fernandes, com um entorse no tornozelo, não jogam. Emerson Santos, suspenso por cartão amarelo também desfalca e Luis Ricardo, que fraturou o tornozelo no último jogo, fica fora de ação até o fim da temporada. Neilton lamentou as baixas, mas também reforçou a confiança no potencial do elenco.

- O Luis Ricardo é um excelente jogador, vinha nos ajudando bastante. Falei com ele ali na hora que ele caiu no chão. O Diego é um moleque jovem, mas joga bem e apoia bastante. Temos um elenco bom. O Fernandes entrou no lugar do Lindoso, foi bem, mas se machucou. O Dudu Cearense entrou bem. Quem jogar vai entrar para somar - completou.

O Botafogo ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro com 29 pontos somados. O Glorioso enfrentou o Fluminense em quatro oportunidades na temporada, venceu duas, empatou uma e teve apenas um revés.

Confira a galeria de fotos do treino desta terça-feira nas imagens de Vítor Silva/SSPress/BFR

 

Marcos Silva