notícia

Classificados em primeiro

Sub-15 fecha 1ª fase como líder do grupo e pega o Avaí nas quartas da Copa Amizade
Atualizado em 31-08-2016, 21:00

Na tarde desta quarta-feira (31/08), a equipe Sub-15 do Fogão garantiu a classificação para as quartas de final da Copa da Amizade Brasil-Japão como o primeiro do seu grupo, ao empatar pelo placar de 2 a 2 com o Atlético-PR, no Centro de Futebol Zico. 

Com os gols de Marcelo e Roger, o Alvinegro chegou aos 7 pontos na tabela do Grupo E, avançou de fase de forma invicta e obtendo a terceira melhor campanha no geral. O atual campeão da competição enfrentará o Avaí, nesta quinta-feira, às 9h, em partida eliminatória.

Contente com desempenho de sua equipe na fase inicial, o treinador alvinegro Daniel Barboza diz esperar um confronto difícil e de alto nível contra o Avaí, mas demonstra acreditar no potencial de seus comandados para seguir no torneio.  

- Concluímos a primeira fase de forma invicta e apresentando um bom futebol. Fizemos jogos onde nossa equipe apresentou um comportamento tático interessante e uma maturidade muito grande. Agora vamos enfrentar uma equipe que se mostrou muito competitiva e aguerrida nessa primeira fase. Acredito que será um jogo muito interessante para quem for assistir. Teremos em campo duas equipes que buscam o gol a todo momento e que não abrem mão de jogar um belo futebol. Vamos em busca da classificação. - afirmou.

Assessoria de Imprensa